top of page
  • Foto do escritor

Primeira assembleia do segundo semestre determinou novas metas a serem alcançadas

A Rede Maxpremium reuniu seus associados no dia 17 de julho para discutir metas e iniciativas essenciais para fortalecer sua posição dentro do mercado de materiais para construção no Paraná. 

O evento contou com a presença de líderes das lojas associadas e também do Gestor Magno dos Santos (Empenho Consultoria e Marketing) que comandou a pauta do dia. 

Durante a análise de mercado, com comparativos entre junho de 2023 e junho de 2024, foi possível fazer projeções de faturamento para o restante do ano, já que todos os presentes tiveram uma visão clara das tendências do mercado e das oportunidades a serem exploradas pela rede. 

Ao mostrar os indicadores da rede e o Business Intelligence (BI), os associados puderam analisar os resultados financeiros de 2023 até junho de 2024, incluindo faturamento versus despesas e a divisão percentual de compras entre parceiros e não parceiros. Além disso, o Gestor Magno destacou o desempenho individual de cada loja dentro do grupo, o que gerou insights positivos para todos. 

No campo do marketing, foram planejadas estratégias para fortalecer a presença da MaxPremium no mercado. Isso incluiu a implementação de rádio indoor, campanhas sugeridas para agosto de 2024, negociações centralizadas com fornecedores chave e a definição de um calendário anual de negociações estratégicas. Além disso, foram discutidas iniciativas de tráfego pago e vídeos para as redes sociais, visando aumentar o engajamento e as vendas.

Assuntos administrativos foram abordados com destaque para a gestão das verbas da rede, a utilização de maquinetas e conciliadores bancários, e a administração do caixa da rede para garantir uma operação financeira eficiente e transparente.

Novas propostas de ações para a rede foram apresentadas, incluindo iniciativas como tráfego pago individualizado por loja, eventos para profissionais do setor, preparativos para a campanha de Black Friday e a adoção da ferramenta de chatbot para melhorar a interação com os clientes.

A discussão sobre uniformes, brindes e o programa de fidelidade foi fundamental para estudar orçamentos e tomar decisões que visam fortalecer a identidade visual da rede e de suas lojas associadas, além de recompensar a fidelidade de seus clientes. 

Ao ser questionado sobre a importância da primeira assembleia do segundo semestre de 2024, o Gestor Magno destacou: “Tivemos um encontro que analisou o desempenho do primeiro semestre de nossos associados e determinou os próximos passos da Rede Maxpremium para o segundo semestre. Tenho certeza que todos os participantes estão voltando para suas respectivas lojas com informações valiosas e confiantes de um semestre muito produtivo, com grandes resultados a serem alcançados”.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page